Dúvidas
Sobre o site
1- O que é o Uniko?
Ler resposta
R.: Uniko é um serviço de impressão de qualidade tornando vários produtos personalizados.
Com alto nível tecnológico, o Uniko monta álbuns diferenciados criados pelo cliente e entrega no endereço em todo o território nacional.
Em breve, o Uniko oferecerá uma grande variedade de produtos personalizados, desenvolvidos pelo e para o próprio cliente. Serão cartões postais, sacolas, toalhas e tudo que a imaginação nos permitir.
2- Por que devo me cadastrar?
Ler resposta
R.: No Uniko você armazena imagens e tem a possibilidade de montar produtos totalmente personalizados. O cadastro é necessário para que seja criada a sua conta que será protegida por e-mail e senha de sua preferência.
3- Quais são os recursos de edição de imagem que o site oferece?
Ler resposta
R.:
- Ajuste automático
- Realça as cores e os detalhes da imagem.
- Espelhar - Inverte a posição da foto.
- Mudar enquadramento
- Permite que você “recorte” a imagem.
- Contraste - Acentua ou atenua o contraste da imagem.
- Tons de cinza - Aplica o efeito preto e branco na foto.
- Pintura a óleo - Aplica o efeito de um quadro pintado a óleo.
- Carvão - Aplica o efeito de pintura a carvão.
- Brilho - Acentua ou atenua o brilho das fotos.
- Saturação - Aumenta ou diminue a intensidade das cores.
- Inserir balões
- Insere balões com comentários, frases etc.
- Colar adesivos
- Coloca adesivos nas fotos.
- Rotacionar a foto
- Rotaciona a imagem.
4- Quantos projetos eu posso fazer?
Ler resposta
R.: Não existe uma limitação da quantidade de projetos. Mas há uma quantidade limite de fotos para cada usuário. Isso acaba influenciando na quantidade de projetos.
5- Comparando a impressão que vocês utilizam com papel fotográfico, a qualidade é a mesma?
Ler resposta
R.:
Nossos produtos são impressos em alta tecnologia de impressão off set digital de qualidade equivalente ao processo químico de revelação de fotos.
Como vantagem temos produtos mais leves, mais rápidos de serem produzidos e principalmente com custo inferior.
6- Qual o prazo de remessa?
Ler resposta
R.:
O prazo de remessa é de até 15 dias úteis depois que o pagamento é confirmado. Além disso, soma-se o prazo de entrega.
Os pedidos são despachados através das transportadoras, cujo prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário.
7- Tentativas de entrega
Ler resposta
R.:
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado caso o destinatário esteja ausente e para outras ocorrências apenas uma tentativa.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso ou no caso de o cliente ter informado o endereço incompleto / errado o pedido retornará para o Uniko e a Equipe Uniko contatará o cliente.
Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço.
O frete para reenvio é de responsabilidade do cliente e o prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
|